Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mãe foge na chuva com filhas após marido ameaçar matar crianças em Pinhão

Segundo PM, homem colocou facão no pescoço de uma das crianças e ameaçou jogar a própria filha em uma cachoeira. Mulher relatou à equipe policial que tem uma medida protetiva contra ele. Homem foi preso.

Mãe foge na chuva com filhas após marido ameaçar matar crianças em Pinhão
(Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade
Um mulher, de 29 anos, fugiu na chuva com as três filhas, após o marido dela, de 25 anos, ameaçar matar as crianças. A situação aconteceu em Pinhão, na região central do Paraná, na noite de segunda-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava com uma bebê, de 3 meses, uma criança de 2 anos e outra de 8. Segundo a PM, as duas crianças mais novas são filhas dele, que foi preso preventivamente.

A mulher relatou à equipe policial que o homem chegou na residência bêbado e colocou um facão no pescoço de uma das crianças.


Nesse momento, segundo o registro, a criança de 2 anos começou a chorar. O homem a pegou pelo pescoço e ameaçou jogar a criança na cachoeira que passa nos fundos da residência.

A mulher contou que o homem a ameaça constantemente e que ela tem uma medida protetiva contra ele.

Policiais se deslocaram até a casa do homem, que recusou às ordens da abordagem e, conforme a PM, investiu contra a equipe com socos. Após a necessidade do uso de força para contê-lo, o homem foi algemado e conduzido para a delegacia.

Segundo a corporação, a mulher e as crianças chegaram na delegacia completamente molhadas, e as crianças estavam com muito frio e chorando. A equipe forneceu toalhas, cobertores e chocolate quente para elas.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia