Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mãe estranha objetos do filho, denuncia ele à polícia e jovem é preso por furto

Caso aconteceu em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo polícia, depois de furtar eletrônicos de uma loja, homem tentou vender itens em outra empresa.

Mãe estranha objetos do filho, denuncia ele à polícia e jovem é preso por furto
(Foto: Reprodução)
Publicidade
Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil (PC-PR) em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, por furto. Equipes chegaram até ele após receberem uma denúncia da mãe do jovem.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher denunciou o filho porque estranhou objetos que ele estava constantemente levando para casa. A prisão foi na quarta-feira (5). O nome dele não foi divulgado.

Conforme a polícia, duas possíveis vítimas do suspeito denunciaram crimes de furto na delegacia.

Uma delas disse que teve eletrônicos levados da empresa que é dona, entre eles, uma caixinha de som. O mesmo aparelho com foi encontrado pela mãe do suspeito, dentro de casa.


A outra vítima, funcionária de um estabelecimento comercial, informou que o suspeito foi até a empresa para oferecer eletrônicos suspeitos. A polícia que os bens oferecidos eram os mesmos furtados da primeira vítima.

Depois da segunda vítima se recusar a comprar os bens, o jovem furtou o celular dela.

Após as denúncias, a polícia disse que o homem foi localizado em via pública, recebeu voz de prisão e foi detido. Ele foi encaminhado para Jaguariaíva.

De acordo com a PC, além de furto, o homem deve responder por desobediência, resistência e falsa identidade.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Mãe estranha objetos do filho, denuncia ele à polícia e jovem é preso por furto | Correio dos Campos