Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mãe e filho paranaenses morrem em trágico acidente em SC

Mãe e filho paranaenses morrem em trágico acidente em SC
Foto: Tarobá News
Publicidade
A maringaense Luíza Brugnoli Gil de 86 anos e seu filho José Gil de 63 anos morreram na tarde deste sábado (29) em um trágico acidente registrado na cidade de Itapoá, no estado de Santa Catarina.

Ambas as vítimas residiam no Conjunto Borba Gato, zona sul de Maringá. Mãe e filho estavam na companhia de outras duas pessoas, uma amiga da família e a outra irmã de José Gil. Pelo que foi apurado no local do acidente, as vítimas ocupavam um veículo modelo Honda Civic com placas de Maringá-Pr.

O carro seguida pela Estrada Cornelsen sentido ao litoral catarinense. Sobre a ponte do Rio Saí Mirim, ainda por motivos desconhecidos, José que conduzia o automóvel perdeu a direção do mesmo vindo a chocar-se violentamente contra a cabeceira da ponte.

O Civic ficou com uma das laterais totalmente destruída. Com a força do impacto do carro no anteparo, o motorista morreu na hora. As outras três vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas para Hospitais da cidade de Joinville-SC.

Duas dessas vítimas apresentavam ferimentos graves. A idosa Luiza B. Gil não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (1) na UTI da Unidade Hospitalar. Além das equipes de resgate, Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná e Políciais Militares de Santa Catarina, atenderam a ocorrência.

Os corpos das vítimas fatais serão trasladados nas próximas horas para Maringá. O velório de mãe e filho está previsto para ter início no começo da madrugada de amanhã (segunda-feira 02) no salão nobre da capela central do prever, defronte ao cemitério municipal.

O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

Fonte: Plantão Maringá 

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia