Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Mãe agradece agressores de filho usuário de drogas: “Pode ser que ele acorde para a vida”

Em entrevista à RICtv a mulher disse já ter tentado de tudo para salvar o filho do vício, mas ele não conclui os tratamentos

Mãe agradece agressores de filho usuário de drogas: “Pode ser que ele acorde para a vida”
(Foto: Eliandro Piva/RICtv)
Publicidade
Um homem, de 27 anos, ficou ferido após levar socos, chutes e pauladas, na manhã desta quinta-feira (25), em Londrina, no Norte do Paraná. O caso foi registrado na Rua Dorival Cavassani. No local, a mãe da vítima deu uma declaração surpreendente à RICtv ao agradecer os agressores.

De acordo com a família, o rapaz é usuário de drogas há mais de 15 anos. As agressões seriam por uma dívida com traficantes. Ele foi encontrado com diversos ferimentos espalhados pelo corpo, depois de conseguir fugir e gritar por ajuda.

Eliane, mãe do jovem, conta que uma pessoa iria levá-lo para ser internado em Jandaia do Sul, nesta sexta-feira (26). Mesmo com um filho pequeno, o rapaz não deixou de ser usuário de drogas e chega a pular o muro para fugir de casa.

Demonstrando cansaço pela situação, Eliane negou qualquer tipo de desafeto pelos agressores.

“Alguém que bateu nele vai ver essa reportagem. Você pensa que eu vou odiar você? Não, vou rezar muito pela sua vida, pela vida de todos que bateram no meu filho. Porque, agora, pode ser que ele acorde para a vida, que ele queira ser um homem. Obrigada a você que bateu no meu filho”, falou Eliane, em entrevista ao repórter Guilherme Batista.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestou atendimento ao homem e fez o encaminhamento para tratamento médico.

“A parte dele tem que ser receptiva. Ele não está tendo esta mesma percepção que a mãe. Infelizmente fica difícil. Ela está lutando sozinha”, disse o Cabo Edmar, do Corpo de Bombeiros.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia