Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Justiça manda soltar motorista bêbado que furou preferencial, bateu em carro de família e deixou criança em estado grave em Londrina

Marlon Ramos da Cruz, de 22 anos, confessou aos policiais que bebeu duas latinhas de cerveja antes de dirigir. g1 tenta contato com a defesa dele para comentar sobre o caso

Justiça manda soltar motorista bêbado que furou preferencial, bateu em carro de família e deixou criança em estado grave em Londrina
(Foto: Reprodução/PRC)
Publicidade


A Justiça mandou soltar Marlon Ramos da Cruz, de 22 anos, motorista que dirigia bêbado e que furou a preferencial em um cruzamento de Londrina, no norte do Paraná. Uma criança de 3 anos ficou estado grave.

Caso aconteceu no começo da noite de domingo (4), segundo a Polícia Militar (PM). O homem foi preso em flagrante e solto sem pagar fiança.


Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da batida (Veja o vídeo acima). Com o impacto a criança de três anos teve um ferimento grave no pé. Os demais ocupantes não se feriram gravemente.

O menino está internado na UTI e passou por cirurgia. Relembre o caso mais abaixo.

O g1 tenta contato com a defesa de Marlon, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.

O Juiz Ernani Scala Marchini entendeu que embora dirigir embriagado seja "altamente" reprovável, não há motivos para manter a prisão de Marlon.

"O fato em questão, ainda que altamente reprovável, não enseja a manutenção da custódia do autuado ou mesmo o preenchimento dos requisitos para decretação de sua prisão preventiva, não é possível a decretação quando não há pedido de Autoridade Policial ou do Ministério Público do Paraná".


O Ministério Público do Paraná (MP-PR) pediu para o rapaz fosse proibido de ir a bares e shows durante o processo, mas a Justiça descartou a exigência e determinou a soltura sem o pagamento de fiança

Marlon precisa comparecer ao Fórum todo mês para justificar no que está trabalhando e comunicar eventual mudança de endereço.

Ele responde em liberdade.


Motorista bebeu minutos antes

Segundo o tenente Thiago Pezzoto, o homem disse que consumiu duas latinhas de cerveja antes de dirigir. Ele deve responder por embriaguez ao volante.

"Foi ofertado o teste do bafômetro e ele aceitou em fazer resultando 0,48 miligramas de litros por ar expelido. Foi dado voz de prisão para ele com escolta", falou.

De acordo com a Polícia Civil, a audiência de custódia do preso estava previsto para iniciar às 9h da manhã de quarta-feira (6), mas precisou ser adiada, e feita no dia seguinte.

Segundo a defesa, o rapaz é diabético e precisou de atendimento após passar mal e foi encaminhado ao hospital.


A caminho da igreja

A família estava a caminho da igreja quando houve a batida. No carro estavam os pais e os dois filhos do casal.

A mãe da criança, Mayara de Mari Mussato, disse estar desacreditada com o que aconteceu.

"Parece mentira tudo isso que a gente está passando. Parece que vou fechar o olho e abrir e foi só um pesadelo", desabafou.

Estado de saúde

Segundo os familiares, a criança de três anos passou por duas cirurgias na segunda-feira (6) e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, em Londrina.

Segundo apurado pela RPC, a equipe médica cogitou em amputar o pé do menino, mas conseguiram reverter.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia