Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Justiça determina soltura de suspeito que foi baleado durante tentativa de assalto em Imbituva

Justiça determina soltura de suspeito que foi baleado durante tentativa de assalto em Imbituva
Suspeito aparece em imagem de câmera de segurança segurando arma de fogo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Publicidade
A Justiça concedeu liberdade ao suspeito que foi baleado durante a uma tentativa de assalto, em Imbituva, na região central do Paraná. A decisão foi dada na sexta-feira (13). Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil divulgou imagens do momento da tentativa de assalto.

O caso aconteceu no dia 9 de dezembro. Segundo a Polícia Militar (PM) um empresário, que foi abordado por dois homens, atirou contra um dos suspeitos em frente a uma farmácia.

O suspeito baleado foi socorrido e levado para um hospital. Já o segundo suspeito fugiu e correu para um veículo que estava dando apoio à ação, de acordo com a PM.

O suspeito foi preso em flagrante, e uma pistola que estava com ele foi apreendida, segundo à polícia.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) solicitou à Justiça a conversão do flagrante para prisão preventiva. No entanto, o homem foi liberado em audiência de custódia.

O empresário, que preferiu não ser identificado, contou em entrevista à RPC que está com medo e tem a sensação de impunidade.

"Fica aquele medo. Coloca em risco nossos funcionários, família. Assim como ele cometeu uma vez, nada impede de ele cometer outro delito", disse
O empresário afirmou que já foi assaltado outras cinco vezes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), entre janeiro e setembro de 2019, foram registrados 410 roubos a comércio na Área de Segurança Pública (AISP) de Ponta Grossa, a qual Imbituva está inserida.

Soltura
A Justiça determinou que o suspeito envolvido na tentativa de assalto deverá comprovar atividade licita. Caso descumpra com as obrigações, a prisão preventiva dele poderá ser decretada.

O advogado do empresário que baleou o suspeito disse que vai solicitar ao MP-PR para que recorra da decisão.

Fonte e foto: G1 Paraná

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia