Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem sofre importunação sexual no 1º dia de trabalho; mãe vai ao local e bate no homem

O vídeo, gravado por pessoas que passavam pelo local, mostra a mãe da jovem batendo no rosto do funcionário suspeito do crime

Jovem sofre importunação sexual no 1º dia de trabalho; mãe vai ao local e bate no homem
Mãe de jovem que teria sido importunada sexualmente ficou transtornada com o ocorrido (Foto: Reprodução)
Publicidade
Uma jovem de 18 anos teria sido importunada sexualmente por um ‘colega’ de trabalho em seu primeiro dia no novo emprego, em uma loja do centro de Paranavaí. No dia seguinte, a mãe dela foi até o local e agrediu o homem.

A importunação sexual teria acontecido na última terça-feira (14). De acordo com o relato que a jovem deu à Guarda Municipal (GM) de Paranavaí, ela estava em seu primeiro dia de trabalho quando um funcionário da loja chegou perto dela e começou a fazer comentários de cunho sexual para ela.

A jovem teria então pedido mais respeito a ele e saiu de trás do balcão. Neste momento, o homem teria segurado a jovem pelo ombro e passado a mão nas partes íntimas dela. Assustada, ela saiu correndo e foi embora para casa.

Na manhã seguinte, a mãe da jovem foi até a loja. Ela encontrou e estapeou o homem dentro da loja. Pessoas que passavam pelo local tentaram segurar o homem, mas ele conseguiu fugir. Foi feito um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia