Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem que matou adolescente de 13 anos é indiciado por feminicídio no Paraná

Rapaz assassinou a vítima a facadas, em Sertanópolis

Jovem que matou adolescente de 13 anos é indiciado por feminicídio no Paraná
(Foto: Montagem/RIC Mais)
Publicidade
Sérgio Henrique Melo, de 19 anos, que confessou ter matado a namorada Eduarda Karollaine Caboclo, de 13 anos, em Sertanópolis, no norte do Paraná, foi indiciado, pela Polícia Civil, por feminicídio e estupro de vulnerável. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (13) e encaminhado à Justiça.

Os jovens haviam começado o relacionamento há apenas um dia quando o crime aconteceu. De acordo com a versão de Sérgio, ele assassinou a vítima com oito facadas após flagrá-la abraçando outro rapaz, ligou para a Polícia Militar (PM) e aguardou a viatura chegar para prendê-lo. Antes de ser conduzido à delegacia, o assassino confesso ainda alterou seu status do Facebook para ‘viúvo’.

Na delegacia, Sérgio ameaçou a ex-sogra na frente de policiais e disse que “a mataria igual um porco”. À RICtv, Maria, mãe de Eduarda, contou que não sabia do relacionamento da filha com Sérgio, muito menos que a garota estava em Sertanópolis. Poucas horas antes do crime, Eduarda falou com a mãe pelo telefone e disse que estava na residência de uma amiga, em Bela Vista do Paraíso – cidade onde morava com a família – e que logo voltaria para casa. No entanto, a jovem estava em Sertanópolis, na casa de Sérgio.

Maria relata que, cerca de duas horas depois, foi informada sobre o crime por meio de um telefonema.

Também à RICtv, o pai da vítima, Gelson Caboclo, falou que não conhecia Sérgio e não sabia sobre o relacionamento da filha. A última vez que conversou com Eduarda foi às 10h do mesmo dia em que o crime ocorreu.

Passagem pela polícia

Segundo informações da Polícia Militar, Sérgio tem diversas passagens pelo sistema prisional por tráfico e usava tornozeleira eletrônica.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia