Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem que matou adolescente de 13 anos é indiciado por feminicídio no Paraná

Rapaz assassinou a vítima a facadas, em Sertanópolis

Jovem que matou adolescente de 13 anos é indiciado por feminicídio no Paraná
(Foto: Montagem/RIC Mais)
Publicidade
Sérgio Henrique Melo, de 19 anos, que confessou ter matado a namorada Eduarda Karollaine Caboclo, de 13 anos, em Sertanópolis, no norte do Paraná, foi indiciado, pela Polícia Civil, por feminicídio e estupro de vulnerável. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (13) e encaminhado à Justiça.

Os jovens haviam começado o relacionamento há apenas um dia quando o crime aconteceu. De acordo com a versão de Sérgio, ele assassinou a vítima com oito facadas após flagrá-la abraçando outro rapaz, ligou para a Polícia Militar (PM) e aguardou a viatura chegar para prendê-lo. Antes de ser conduzido à delegacia, o assassino confesso ainda alterou seu status do Facebook para ‘viúvo’.

Na delegacia, Sérgio ameaçou a ex-sogra na frente de policiais e disse que “a mataria igual um porco”. À RICtv, Maria, mãe de Eduarda, contou que não sabia do relacionamento da filha com Sérgio, muito menos que a garota estava em Sertanópolis. Poucas horas antes do crime, Eduarda falou com a mãe pelo telefone e disse que estava na residência de uma amiga, em Bela Vista do Paraíso – cidade onde morava com a família – e que logo voltaria para casa. No entanto, a jovem estava em Sertanópolis, na casa de Sérgio.

Maria relata que, cerca de duas horas depois, foi informada sobre o crime por meio de um telefonema.

Também à RICtv, o pai da vítima, Gelson Caboclo, falou que não conhecia Sérgio e não sabia sobre o relacionamento da filha. A última vez que conversou com Eduarda foi às 10h do mesmo dia em que o crime ocorreu.

Passagem pela polícia

Segundo informações da Polícia Militar, Sérgio tem diversas passagens pelo sistema prisional por tráfico e usava tornozeleira eletrônica.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia