Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem que confessou morte de Layane é preso e alega legítima defesa

Ele prestou depoimento à Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba

Jovem que confessou morte de Layane é preso e alega legítima defesa
Publicidade
O jovem de 24 anos, que confessou ter matado Layane Aparecida da Silva, de 19 anos, foi preso na noite desta terça-feira (21). Ele prestou depoimento à Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e alegou legítima defesa.

De acordo com informações obtidas pela Banda B, o rapaz disse que não praticou violência sexual. Questionado sobre a ausência de roupa no corpo da vítima, ele alegou que as vestimentas saíram no momento em que arrastou o corpo. A questão das marcas de fogo, porém, não teriam sido esclarecidas.





Ao alegar a legítima defesa, o jovem preso afirmou que ele e Layane usaram cocaína e álcool. Para justificar, ele ainda mostrou marcas no pescoço que teriam sido provocadas pela vítima.

Layane foi encontrada morta na manhã da última segunda-feira (20), em uma chácara localizada nas proximidades da Avenida Rui Barbosa. Segundo a mãe, Inês da Silva, a filha desapareceu após sair com o suposto namorado na noite de sábado (18). O suposto namorado chegou a ser ouvido pela Polícia Civil, mas teve a participação descartada.

A Banda B entrou em contato com a Polícia Civil, que apenas informou que o caso está sendo investigado e que é muito cedo para divulgar qualquer informação.

Crime

De acordo com o tenente Reginaldo Cason, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), ao que tudo indica, a vítima foi morta na noite de domingo (19). “Ela estava seminua e provavelmente foi abusada. É um crime bastante bárbaro e encontramos até mesmo marcas de queimaduras”, descreveu.

Fonte: Banda B




Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Jovem que confessou morte de Layane é preso e alega legítima defesa | Correio dos Campos