Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem que atropelou e matou adolescente no Alto Boqueirão não tinha habilitação

Rapaz se apresentou na delegacia nesta quinta-feira (14) e foi liberado; polícia tem 30 dias para concluir inquérito

Jovem que atropelou e matou adolescente no Alto Boqueirão não tinha habilitação
(Foto: Tiago Silva/ Reprodução/ Redes Sociais)
Publicidade
O delegado Leonardo Carneiro, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), ouviu nesta quinta-feira (14) o motorista suspeito de atropelar e matar o adolescente Madson Ryan Boaventura Baptista, de apenas 12 anos. O caso foi registrado por câmeras de segurança e aconteceu na tarde da última quarta-feira (13), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.

De acordo com a investigação, o jovem Murillo José Trancoso Fragoso, identificado como motorista do carro, não possui habilitação e estava conduzindo o veículo em alta velocidade na canaleta exclusiva para ônibus.

Além disso, a hipótese de que o condutor estaria dirigindo em alta velocidade pois levaria a companheira grávida ao hospital não é verdadeira. O jovem estava sozinho no carro no momento do acidente e não prestou socorro à vítima.

Após se apresentar à delegacia, o jovem de 19 anos foi liberado, pois não havia nenhum mandado contra o suspeito. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito.

“Queremos justiça. Se na terra não for feita, no céu será”

A família do pequeno Madson Ryan está muito abalada com a tragédia. “Não tem explicação, não tem como descrever”, contou Elaine Cristine, madrasta da vítima. Segundo a parente, o adolescente havia saído para ir com um amiguinho na lan house, para recarregar o aparelho celular.

Quando voltavam para casa, Madson acabou sendo atropelado na canaleta exclusiva para ônibus, no bairro Alto Boqueirão. “Quando eles vieram do meu lado, o carro bateu no menininho, foi arrastado no capô e caiu lá”, contou uma testemunha.

Antes mesmo da chegada da ambulância, enfermeiras da região prestaram os primeiros socorros. O menino sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimado, sendo encaminhado ao Hospital Trabalhador. Entretanto, pouco depois o óbito foi confirmado.

“Queremos justiça. Se na terra não for feita, no céu será”, declarou a madrasta.

O sepultamento de Madson ocorre na tarde desta sexta-feira (15).

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/jovem-que-atropelou-e-matou-adolescente-no-alto-boqueirao-nao-tinha-habilitacao/

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia