Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem morre após se envolver em briga em festa de formatura

Jovem morre após se envolver em briga em festa de formatura
(foto: Arquivo Pessoal)
Publicidade
Eliel Henrique de Oliveira morreu vítima de disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (15), no Bairro Nazaré, em Medianeira.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender acidente com motociclista na Rua Iguaçu, esquina com a Rua Goiás. Ao chegarem no local se depararam com o jovem caído, inconsciente e com dificuldades para respirar.

Já dentro da ambulância, os bombeiros constataram que a vítima apresentava uma perfuração no lado direito do corpo, na altura do quadril, compatível com um ferimento causado por disparo de arma de fogo.

O jovem foi rapidamente levado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, onde entrou em óbito no pronto socorro.

A equipe policial foi até o hospital, onde em conversa com testemunhas que estavam com o jovem momento antes do ocorrido, os mesmos relataram que estavam em uma festa de formatura em um clube na região central da cidade e que Eliel havia se envolvido em uma briga com algumas pessoas, e que posteriormente ele e os outros envolvidos na briga teriam saído do local.

O IML foi acionado e fará os exames de necropsia para comprovar a causa da morte.

Fonte: Guia Medianeira

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia