Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem mata namorado da mãe e foge da polícia em Umuarama

Jovem mata namorado da mãe e foge da polícia em Umuarama
(Foto: Reprodução/PCPR)
Publicidade
Um jovem matou a facadas o namorado de sua mãe após uma briga, na madrugada desta quarta-feira (15), em Umuarama, no noroeste do Paraná. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e a polícia segue à sua procura.

A Polícia Civil investiga o caso e a motivação para o assassinato. A hipótese mais provável é que o suspeito atacou a vítima para proteger sua mãe, mas outras motivações serão investigadas.

O autor do crime é um jovem de 24 anos, que não tem antecedentes criminais. Já o namorado da mãe dele, um homem de 36 anos, tinha passagens por violência doméstica. Ainda de acordo com a polícia, o relacionamento da mãe do jovem com o homem assassinado era recente.

Empurrão teria dado início à briga que resultou em morte

As informações preliminares obtidas pelos policiais indicam que a briga começou por volta das 5h da manhã, provavelmente depois do homem empurrar a companheira, que caiu no chão. Após uma discussão acalorada, o jovem pegou uma faca de cozinha e esfaqueou a vítima, que morreu na hora.

Além dos três envolvidos na confusão, os outros dois filhos da mulher, com 14 e 9 anos de idade, também estavam na casa.

“Já foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos e o autor já foi identificado. A vítima desse crime tinha um relacionamento com a mãe do autor do crime. Nós estamos apurando ainda a dinâmica dos fatos, o que motivou essa ação. Estamos também aguardando os laudos da Polícia Científica. Mas o fato é que o autor está identificado, agora é uma questão de tempo para a Polícia Civil chegar até ele, ouvir a versão dele, e também ouvir as demais pessoas que presenciaram ou que tenham alguma informação para esclarecer os fatos”, explica o delegado Gabriel Menezes.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia