Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem mata ex-sogra a facadas e justifica dizendo que foi difamada

Jovem mata ex-sogra a facadas e justifica dizendo que foi difamada
Vítima morreu após levar nove facadas de ex-nora em Santos, SP, segundo a Polícia Civil (Foto: Reprodução)
Publicidade

Uma jovem de 22 anos, que foi presa em flagrante após matar a facadas a sua ex-sogra, de 59, afirmou à polícia que cometeu o crime porque estava sendo difamada pela vítima. Maria Paula Fonseca Prates foi morta na residência em que morava em Santos, no litoral paulista.






Conforme registrado no boletim de ocorrência, a autora do crime afirmou que a vítima vinha a difamando para familiares. E, por esse motivo, teria comprado uma faca de açougue e procurado a ex-sogra na última segunda-feira (14), a esfaqueando.





A vítima foi esfaqueada nove vezes. O marido de Maria a encontrou ferida ao chegar em casa e acionou a Polícia Militar. A PM afirma que, ao chegar no imóvel, localizado na Rua Dom Jayme de Barros Câmara, no bairro Rádio Clube, na Zona Noroeste da cidade, os soldados encontraram o corpo da mulher com marcas de faca.





Segundo a Polícia Civil, após cometer o homicídio, a nora, que após o crime havia fugido para São Vicente, acionou a PM e confessou que havia esfaqueado a ex-sogra, passando o endereço de onde estava.





Ela foi encaminhada para o 5°DP de Santos, onde foi autuada em flagrante. O caso foi registrado como homicídio qualificado e a faca foi apreendida pela perícia. Foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC).


Fonte: G1




Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia