Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem é morto a tiros no Paraná; carro dos suspeitos foi encontrado incendiado

Adrian Fernando, de 23 anos, foi atingido por ao menos 10 tiros no Jardim Serafim Beluco. Polícia busca suspeitos que fugiram em um carro

Jovem é morto a tiros no Paraná; carro dos suspeitos foi encontrado incendiado
(Foto: reprodução / RICtv)
Publicidade
Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (21), no Jardim Serafim Beluco, em Marialva, no Norte do Paraná. A vítima foi identificada como Adrian Fernando Vasco de Oliveira, conhecido como Tubarão. O carro usado pelos suspeitos do crime foi encontrado incendiado às margens da BR-376.

Segundo as informações apuradas pela RICtv Maringá, Adrian foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Os atiradores chegaram no veículo e fugiram após atirarem contra o rapaz assassinado.

“Os suspeitos estavam em um Fiat Pálio, que posteriormente foi encontrado incendiado. Esse jovem de 23 anos foi vítima desses tiros e acabou não resistindo, infelizmente”, disse o tenente Abner, da Polícia Militar.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Aldair Oliveira, o jovem morto a tiros tem passagens pela delegacia por porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo e tráfico de drogas.

“Já era conhecido do meio policial e saiu da prisão em setembro de 2023. Ele foi preso na época, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio”, explicou o delegado.

O corpo de Adrian Fernando foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), em Maringá. A polícia tenta localizar os suspeitos.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia