Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem desaparece após mandar mensagem misteriosa para mãe, no Paraná

Matheus Fernandes da Silva não chegou a receber a resposta de sua mãe e não atendeu mais o celular

Jovem desaparece após mandar mensagem misteriosa para mãe, no Paraná
(Foto: Reprodução/RIC Record TV)
Publicidade
Matheus Fernandes da Silva, de 18 anos, desapareceu nesta terça-feira (1º) depois que saiu de casa no bairro Pilarzinho, em Curitiba, para ir até seu trabalho. Como todos os dias, o jovem fez o trajeto a pé, mas nunca chegou ao seu emprego.

A única pista do que pode ter acontecido com Matheus é uma mensagem que ele enviou para a mãe pouco tempo após deixar a residência. Em poucas palavras, o rapaz contou que havia acabado de encontrar um velho desafeto na esquina.

Cassiane Fernandes, mãe do jovem desaparecido, explica que a pessoa que ele encontrou é um antigo vizinho, com o qual o filho brigou há cerca de um mês. Na ocasião, o homem estava agredindo sua companheira e Matheus acabou intervindo para defender a mulher. Dias depois, o casal mudou de bairro e a família do rapaz respirou aliviada, já que durante a confusão, o vizinho havia ameaçado o jovem.

“Ele [vizinho] mostrou mesmo que estava chateado. Tanto é que falou que ele [Matheus] comprou uma briga e que ele iria cobrar. Como já tiveram alguma discussão, eu já fiquei apreensiva, já fiquei com medo”, explicou a mãe sobre o que sentiu quando recebeu a mensagem do filho.

Três minutos depois, ela respondeu para Matheus, mas a mensagem nunca foi recebida pelo filho.

“Eu mandei a mensagem e ele não me respondeu, eu liguei. Aí eu fiquei ligando, ligando e ele não me atendeu. Tanto é que eu falei para o meu patrão ‘tem alguma coisa errada’. Como eu não tinha contato do escritório onde ele trabalha, mais tarde eu consegui o contato e descobri que ele não apareceu. O gerente dele falou que estava ligando e que também não era atendido”, completou Cassiane.

Desde então, todas as ligações feitas para Matheus caem na caixa postal e a esperança da família é que alguém possa ajudar a encontrá-lo.

“A sensação que eu tenho é que eu estou vivendo a mesma coisa que eu vivi um ano e nove meses atrás, que eu perdi o meu filho mais velho. Mas eu sabia que ele estava dentro do mar e sabia que eu ia achá-lo. Mas o Matheus eu não sei onde está”, desabafou a mãe que já perdeu um filho afogado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia