Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem de 22 anos é morto a tiros após briga envolvendo som alto

Jovem de 22 anos é morto a tiros após briga envolvendo som alto
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Publicidade
Mateus Alexandre Matos, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada de sábado (19), em Jacarezinho, no norte do Paraná. Conforme apurado pela equipe da RICtv, o jovem estava escutando música com quatro amigos, na Rua Rita Fernandes Vieira, no Parque dos Mirantes, quando aconteceu o crime.

Em determinado momento, dois vizinhos, pai e filho, foram até o grupo reclamar do volume do som. De acordo com o relato das testemunhas, os jovens e os vizinhos iniciaram uma briga. Nesse momento, o pai teria pedido ao filho que fosse buscar uma arma em casa.

Ao chegar com o revólver, o filho disparou contra o jovem, que morreu no local. Conforme as testemunhas, o autor também atirou contra os amigos da vítima. No entanto, eles conseguiram fugir e os disparos atingiram apenas o carro.

Em conversa com o RIC Mais, a mãe de Mateus, Patrícia Juvencio, disse que a casa dos autores do disparo fica distante do local onde eles estavam escutando música. Equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Militar (PM) estiveram no local.

A suspeita é que o autor dos disparos seja filho de um policial aposentado. Depois da briga, eles teriam fugido.

Em nota, a Polícia Civil da cidade informou que “por conta de uma Resolução emitida em março deste ano, pelo Conselho da Polícia Civil do Estado, não é permitida a divulgação de informações à imprensa de casos dessa natureza.”

A equipe também entrou em contato com a Secretaria de Segurança do município e aguarda retorno.


Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia