Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem confessa ter matado casal em carro incendiado em Londrina

O jovem se apresentou à polícia junto com um advogado na quarta-feira

Jovem confessa ter matado casal em carro incendiado em Londrina
Divulgação
Publicidade
Lucas Oliveira, de 24 anos, confessou ter assassinado a tia, Roseli Aparecida Florindo, e o namorado dela, Luís Carlos Tenório Araújo, ambos de 52 anos. Os corpos foram encontrados em um carro incendiado na rodovia PR-445, próximo ao distrito de Irerê, na zona sul da cidade, no último domingo (14).

O jovem se apresentou à polícia junto com um advogado na quarta-feira (17). De acordo com o delegado João Reis, da Divisão de Homicídios de Londrina, Lucas relatou houve desavenças entre o acusado e a tia após o pai do rapaz falecer. Na ocasião, segundo Lucas, Roseli teria dito que ‘soltaria fogos e faria um churrasco’ para comemorar a morte do pai de Lucas.

Em seguida, Lucas Oliveira proibiu a tia de ir até a sua casa visitar a irmã dela em Cambé. No entanto, no domingo, Roseli e o namorado foram ao local e Lucas apontou um revólver, calibre 32, para a servidora, que teria confrontado o suspeito. Na sequência, Lucas executou o casal e colocou os corpos no carro da vítima e dirigiu até às margens da PR-445.

Por fim, Lucas negou que teria colocado fogo no carro. Na versão para o delegado, o rapaz disse que parou para fumar e um cigarro teria caído no interior do veículo, dando início as chamas que se alastraram rapidamente.

Roseli Aparecida Florindo era professora da rede municipal de ensino, trabalhava na Secretaria da Educação e morava em Londrina. Luís Carlos Tenório Araújo era corretor de imóveis e vivia em Ibiporã. Apesar de ter confessado o crime, Lucas Oliveira foi ouvido pela Polícia Civil e liberado em seguida.

Fonte: Paiquerê FM

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia