Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem assassinado com golpes de chave de fenda no pescoço pode ter sido morto por engano, diz delegado

O inquérito ainda não foi concluído mas, conforme as investigações, o delegado disse que há 99% de certeza de que a morte tenha sido por engano

Jovem assassinado com golpes de chave de fenda no pescoço pode ter sido morto por engano, diz delegado
(Foto: RICtv Londrina/Redes sociais)
Publicidade
As investigações da morte de Gregory Alexandre da Silva Palmiro, de 24 anos, tiveram uma reviravolta. De acordo com o delegado João Reis, há “99% de certeza” de que o jovem tenha sido morto por engano. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Jardim Pindorama, zona leste de Londrina, norte do Paraná.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o homicídio de Gregory teria envolvimento com outro crime, a morte de Giovana Valim Gonzaga, no dia 31 de dezembro. O assassino do jovem acreditava que ele teria envolvimento com a morte da mulher, encontrada já sem vida, no Parque Arthur Tomas. No entanto, a polícia têm evidências suficientes de que o crime tenha sido um equívoco.

“Familiares mostraram comprovantes de passagens que ele saiu da cidade de Londrina no dia 5 de dezembro [2021] e voltou apenas agora, em fevereiro. Ele não estaria aqui na época da morte de Giovana. Mais alguns detalhes: o nome dele e as características físicas dele não batem com essa pessoa que teria matado a jovem. Tudo indica, nós precisamos concluir esse inquérito, que o Gregory foi morto de forma equivocada. A pessoa que matou o Gregory cometeu um equívoco enorme. Matou ele achando que estava matando a pessoa que foi o assassino da Giovana", explica o delegado.

O jovem tinha uma passagem pela polícia por roubo, praticado em 2019. Segundo os familiares, ele teria ido para São Paulo para mudar de vida. Agora, a PM tenta encontrar o assassino de Gregory.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia