Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Isqueiro em formato de revólver é usado como ‘arma’ durante assalto em ponto de ônibus

Para o crime, ele chegou por trás da vítima e colocou o objeto no pescoço, como ameaça

Isqueiro em formato de revólver é usado como ‘arma’ durante assalto em ponto de ônibus
(Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Publicidade
Um homem, de 42 anos, foi preso, em Londrina, norte do Paraná, após cometer assalto em um ponto de ônibus, na noite desta quinta-feira (27). Para o crime, ele usou um isqueiro em formato de revólver.

Conforme a Guarda Municipal (GM), o homem chegou por trás de uma mulher que aguardava o circular no ponto, na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo à Rua Ibiporã. Ele colocou o objeto no pescoço da vítima e deu voz de roubo. Ela entregou o celular e R$ 400. Em seguida, o suspeito fugiu.

Uma viatura da GM que estava próxima ao local recebeu a denúncia. Os guardas reconheceram o homem na Avenida Tiradentes. Na abordagem, encontraram o isqueiro, o celular e parte do dinheiro. Ele confessou o roubo e a vítima também o identificou.

O homem foi levado à delegacia. Ele já tem passagens pelo sistema da polícia por crimes cometidos no estado de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia