Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Irmãos são presos suspeitos de matar padrasto e jogar o corpo em poço no Paraná

A própria mãe denunciou os filhos após ser mantida em cárcere privado

Irmãos são presos suspeitos de matar padrasto e jogar o corpo em poço no Paraná
(Foto: Freepik)
Publicidade
A Polícia Civil (PC) prendeu neste domingo (25) dois irmãos suspeitos de matar o padrasto e jogar o corpo dentro de um poço, em Apucarana, no Norte do Paraná. A dupla manteve a mãe em cárcere privado após confessarem o crime para ela.

Aparecido Targino da Silva, de 56 anos, foi encontrado morto dentro de um poço no último sábado (24). Ele estava desaparecido desde terça-feira (20), dia em que sua filha registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, após não encontrá-lo.

Segundo o delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a mulher afirma que o homem entrou em casa, começou a xingá-la e em seguida a teria empurrado. Os filhos interromperam a situação e pediram à mãe que saísse de casa.

Durante o depoimento para a polícia, a mulher contou que os filhos disseram a ela que mataram o Silva e depois jogaram o corpo no poço. “Quando ela ameaçou denunciar, os filhos a ameaçaram e a mantiveram em cárcere privado durante 4 dias”, conta o delegado.

A ex-companheira da vítima disse ao delegado que conseguiu escapar no domingo (25) e pedir ajuda para um vizinho, que a levou até a delegacia para relatar o crime. Após a denúncia, a polícia realizou buscas e localizaram os suspeitos que confessaram o crime.

Os suspeitos têm 20 e 28 anos, sendo que um deles tem passagem pela polícia por furto. Os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma faca com os suspeitos.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Irmãos são presos suspeitos de matar padrasto e jogar o corpo em poço no Paraná | Correio dos Campos