Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Incêndio atinge barracão de recicláveis após bateria de celular estourar

De acordo com o proprietário, o prejuízo ultrapassa R$ 100 mil

Incêndio atinge barracão de recicláveis após bateria de celular estourar
(Foto: Eliandro Piva/RICtv)
Publicidade
Um incêndio atinge um barracão de reciclagem desde o início da tarde desta quarta-feira (22) na zona sul de Londrina, no norte do Paraná. O barracão fica localizado na PR-538, na Rodovia Luiz Beraldi. De acordo com o dono do barracão, o fogo começou após a bateria de um celular estourar.

Ele disse ainda que 12 funcionários estavam trabalhando no momento do ocorrido, mas ninguém ficou ferido. Uma mulher e dois filhos moravam no fundo do barracão e conseguiram sair a tempo antes que as chamas se alastrassem.

Até a última atualização da reportagem, os bombeiros atuavam no local para conter o fogo. A região está com muita fumaça, dificultando a passagem de moradores da região pelas ruas próximas.

Os materiais do barracão são de alta combustão, tornando o trabalho dos bombeiros mais difícil. De acordo com o proprietário, o prejuízo ultrapassa os R$ 100 mil.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia