Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Idoso realiza sonho da casa própria aos 103 anos no interior do Paraná; veja a história

“Sem palavras para descrever a felicidade que estou sentindo”, destacou Everaldo Gomes da Silva

Idoso realiza sonho da casa própria aos 103 anos no interior do Paraná; veja a história
(Foto: Reprodução/Prefeitura de Farol)
Publicidade
Um idoso de 103 anos realizou o sonho de ter uma casa própria. Everaldo Gomes da Silva, morador do município Farol, localizado a 117 quilômetros de Maringá, no Noroeste do Paraná, conseguiu o feito sem custo algum. O idoso foi “presenteado” com um novo lar pelo programa municipal “Moradia Feliz”. O projeto é custeado com recursos próprios da cidade.

Conforme o jornal Tribuna do Interior, as chaves da residência foram entregues pelo prefeito do município, Oclecio Meneses (PODE). Ele destacou a importância do programa para os moradores de baixa renda.

“Acabou a espera para seu Everaldo. Enfim chegou a vez dele de receber a casa própria. Só sinto muito que precisou esperar mais de 100 anos para esta realização em sua vida”, disse emocionado o prefeito.

O evento também contou com a presença de secretários municipais e vereadores. Everaldo relatou que aguardava por este momento “há muito tempo”.

“Todo mundo sonha em ter a casa própria. Consegui tornar este sonho realidade em vida graças a atuação do poder público. Sem palavras para descrever a felicidade que estou sentindo”, destacou.

No início do mês de dezembro, o prefeito já realizou a entrega de outras três unidades pelo programa. Conforme ele, a meta para 2023 é atender o maior número de cidadãos possíveis.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Idoso realiza sonho da casa própria aos 103 anos no interior do Paraná; veja a história | Correio dos Campos