Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Idoso morre após ser atacado por cães a caminho do trabalho no Paraná

Segundo a polícia, um casal é dono dos oito animais e foi preso suspeito de homicídio culposo. Eles pagaram fiança e foram liberados, nesta segunda-feira (31), em Formosa do Oeste.

Idoso morre após ser atacado por cães a caminho do trabalho no Paraná
(Foto: PM/Divulgação)
Publicidade
Um idoso de 74 anos morreu ao ser atacado por cachorros em uma área rural, em Formosa do Oeste, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na segunda-feira (30).

De acordo com a PM, o agricultor estava a caminho do trabalho quando foi atacado. Oito cães estavam no local quando um vizinho afastou os animais da vítima, mas a polícia informou que não é possível afirmar quais deles morderam o idoso.

Segundo a delegada Amanda Macedo Ribeiro, o casal, que é dono dos animais, foi preso suspeito de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e maus-tratos aos animais. Eles foram ouvidos, pagaram fiança e liberados. A polícia não informou o valor da fiança.

A delegada disse ainda que os animais não apresentavam sinais de machucados, mas deveriam estar em um local adequado e sem oferecer risco para outras pessoas.

“É comum criar os cães soltos na área rural, mas é errado. Foi um caso para ficar em alerta, pois isso pode acontecer”, disse. De acordo com a PM, um vizinho disse que o idoso passava todos os dias pelo mesmo local e não sabia explicar o que poderia ter acontecido. A vítima produzia soja e milho na propriedade rural.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo, também no oeste.

Segundo a polícia, o velório e o enterro seriam realizados na cidade, mas não poderia ter aglomeração de pessoas por causa do novo coronavírus.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia