Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Idoso é agredido durante tentativa de assalto; suspeito é preso e quebra vidro de viatura com cabeçada

A vítima estava entregando panfletos, no centro de Londrina, quando foi abordada por assaltantes

Idoso é agredido durante tentativa de assalto; suspeito é preso e quebra vidro de viatura com cabeçada
(Foto: Eliandro Piva/RICtv)
Publicidade
Na manhã desta sexta-feira (25), um idoso, de 69 anos, foi agredido com golpes de barra de ferro, em Londrina, norte do Paraná. Ele sofreu uma tentativa de assalto na Rua Alagoas, enquanto entregava panfletos. O suspeito de ter cometido o crime foi encontrado e quebrou o vidro da viatura com uma cabeçada.

A vítima estava junto a um colega, quando foram abordados por dois homens. Um deles pediu o celular do idoso, que se negou a entregar. Os suspeitos usaram a barra de ferro e, em seguida, fugiram. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, que ficou com ferimentos no braço.

A Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência e, pouco tempo depois, abordou uma pessoa que tinha as mesmas características. Ao ser colocado na viatura, o suspeito deu uma cabeçada na janela e a quebrou.

O homem ficou com um corte na cabeça e também precisou de atendimento médico, para, depois, ser levado para a delegacia.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia