Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Idoso despenca de árvore durante poda e morre no quintal de casa em Curitiba

Família disse que o idoso era bastante ativo e tinha como hábito cuidar do jardim

Idoso despenca de árvore durante poda e morre no quintal de casa em Curitiba
(Divulgação/BANDA B)
Publicidade
BANDA B - Um idoso de 70 anos despencou de uma árvore na manhã desta quarta-feira (25) durante um trabalho caseiro de poda e morreu na hora. O acidente aconteceu na casa dele, na rua Brasilio Cuman, bairro São Braz, em Curitiba. Os familiares realizaram os primeiros socorros, mas sem sucesso. Há informação de que o idoso tenha sofrido um infarto antes da queda.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso estava em casa realizando poda em árvores quando caiu de uma altura de dois metros. Familiares recolheram o idoso para dentro de casa, fizeram os procedimentos de primeiros socorros enquanto acionavam o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

No local, socorristas e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) notaram que o idoso também tinha sofrido um infarto. “Ele subiu para cortar uns galhos de árvore a acabou caindo. Socorristas e médico estiveram aqui e também atestaram que houve um infarto. Mas não conseguem dizer se a morte foi em decorrência disso ou da queda, mesmo”, descreveu a tenente Smamhotto em entrevista à Banda B.

A família contou aos policiais que o idoso era bastante ativo e mantinha o hábito de limpar e cuidar do quintal de casa.

O corpo do idoso será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e exames complementares indicarão a causa da morte.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia