Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Idosa foge e denuncia asilo clandestino em Maringá (PR)

Outros cinco idosos foram resgatados após relatos da mulher de 86 anos

Idosa foge e denuncia asilo clandestino em Maringá (PR)
(Foto: Reprodução)
Publicidade
Um asilo clandestino foi fechado nesta semana em Maringá, no norte do Paraná, após denúncias de maus-tratos. Cinco idosos estavam no local conhecido como Casa Lar Aparecida, porém, o estabelecimento não continha autorização e nem alvará para funcionamento. Uma mulher de 86 anos conseguiu fugir da casa de repouso e fez a denúncia.

De acordo com uma promotora, o Ministério Público do Paraná vinha apurando o caso desde outubro de 2020. Entretanto, após novas denúncias neste começo de ano, emitiu que a fiscalização fosse até o local para verificar a atividade.

No local estavam cinco idosos, porém, a responsável alegou que não era uma casa de repouso. Na internet existem fotos do estabelecimento com o anúncio de clínica de recuperação.

Idosa foge e denuncia

O local foi fechado após uma denúncia de uma idosa de 86 anos. Dona Nair revelou a RIC Record TV que foi colocada no local pela filha, que inclusive fez altas transferências bancárias enquanto ela estava debilitada.

Na clínica, a idosa contou que sofreu maus-tratos. “A última coisa que quero na minha vida é voltar para lá […] Lá não tem nada de clínica”, contou Nair.

Agora os responsáveis irão responder administrativamente e caso seja comprovado maus-tratos criminalmente também. Confira mais detalhes:

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia