Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Hotel abre cozinha para produzir 900 marmitas por dia para famílias carentes no PR

Hotel abre cozinha para produzir 900 marmitas por dia para famílias carentes no PR
(foto: divulgação)
Publicidade
A solidariedade e a empatia se tornaram protagonistas desta pandemia. Pessoas tem se unido em causas e projetos de ajuda ao próximo, doando o que tem e até o que não tem.

Um hotel em Foz do Iguaçu (PR) está produzindo 900 marmitas todo dia e distribuindo para famílias carentes da cidade. A ação conta com o apoio de diretores e funcionários do local, além de voluntários.

Como o estabelecimento não pode abrir (por conta da quarentena), os proprietários decidiram aproveitar seu espaço, sobretudo a cozinha, que é enorme, para ajudar a quem precisa. “A ideia deu certo, viralizou e hoje a comunidade iguaçuense está dando um imenso exemplo de solidariedade. Estamos distribuindo diariamente uma média de 900 marmitas a pessoas famintas. É incrível, mas em meio a isso tudo, vimos famílias sem comer há dois dias”, disse um dos diretores do hotel.

Para não haver aglomerações, o pessoal se dividiu em grupos menores que cozinham, montam e distribuem as marmitas por toda a cidade.

E a população tem se engajado na campanha: até o último sábado (18), 4 toneladas de alimentos foram levantados para doação. “Diariamente apresentamos aos voluntários envolvidos uma planilha detalhada com os valores arrecadados, sua destinação e o volume de marmitas distribuídas”, reforça um dos voluntários.

Para participar da ação ou doar alimentos, basta entrar em contato no número (45) 98407-4455.

Fonte: Razões para Acreditar

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia