Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem tenta dar “tranco” em carro, atinge poste e morre esmagado no PR

Acidente aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu durante o fim de semana

Homem tenta dar “tranco” em carro, atinge poste e morre esmagado no PR
(Foto: Oops Notícia Foz Ná Hora)
Publicidade
Um homem morreu durante o fim de semana, ao ser atingido por um poste de energia elétrica na cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Ele estava tentando dar partida em um veículo.

As informações são que o homem estava em frente a casa onde mora no Jardim Jupira, e tentava ligar o automóvel. Na tentativa de “ dar tranco” no veículo, o carro desceu a via e bateu contra o poste de energia elétrica.

Com o impacto, a estrutura quebrou e atingiu em cheio a vítima, que foi esmagada. Socorristas do Siate foram acionados para atender o homem, mas ele morreu antes da chegada dos militares. Foi necessário o acionamento de equipes da companhia de energia responsável para auxiliar nos trabalhos.

O corpo da vítima identificado como Juvenilto Nonato de Souza, de 55 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Homem tenta dar “tranco” em carro, atinge poste e morre esmagado no PR | Correio dos Campos