Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem se ofende após ser chamado de ‘tele-sena’ e PM é chamada para acabar com briga com farra de ferro, foice e pedras

Homem se ofende após ser chamado de ‘tele-sena’ e PM é chamada para acabar com briga com farra de ferro, foice e pedras
Foto ilustrativa
Publicidade
DA REDAÇÃO – Equipes da Polícia Militar foram acionadas na tarde de ontem (15) na cidade de Ivaí, na região dos Campos Gerais, para conter uma briga generalizada.

Conforme relatório da PM, um homem estava com os três irmãos em uma rua do município quando teria se ofendido após um outro homem o chamar de ‘tele-sena’.

Após isso, uma briga generalizada iniciou e os envolvidos usaram barras de ferro, foice, madeira e pedras durante a confusão.

Os envolvidos foram orientados sobre o registro da briga e depois foram liberados.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia