Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem que morreu em engavetamento na BR-277 mandou mensagem para esposa falando que tempo estava ruim poucas horas antes do acidente

Acidente aconteceu no sábado (2) e cinco pessoas morreram, segundo PRF. Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas

Homem que morreu em engavetamento na BR-277 mandou mensagem para esposa falando que tempo estava ruim poucas horas antes do acidente
(Foto: Arquivo Pessoal)
Publicidade


Caroline Almeida De Araújo Penteado, esposa de Michael Almeida de Araújo Penteado, vítima do engavetamento que envolveu diversos veículos na BR-277, contou à RPC que horas antes do acidente o marido enviou uma mensagem relatando as condições do tempo onde estava.

"A última mensagem que ele me mandou era 11h, me falando do tempo, que estava feio", relembra.

O engavetamento aconteceu no sábado (2) em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, e deixou ao menos 5 pessoas mortas.

Michael, de 36 anos, era de Ponta Grossa, eletricista e funcionário da concessionária Rumo Logística. Ele voltava de um atendimento de trabalho junto com o colega Elton José Tallevi, que também morreu no acidente.

Sobreviventes do engavetamento relataram que no momento da batida havia bastante neblina na pista. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente.

'Muito trabalhador'

Caroline conta que estava junto com Michael desde 2012. Juntos, eles tinham um filho e o homem tinha também outro filho, de outra relação.

A mulher lembra do esposo como sendo dedicado à família.

"Ele sempre muito trabalhador e família. Adorava uma festa em família, amava os filhos", relata.

Michael era eletricista e, segundo a esposa, terminava um curso de eletromecânica no Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEPPG)

Nota da empresa

Em nota, a Rumo Logística afirma que lamenta profundamente o acidente.

"Imediatamente, a Companhia acionou a sua equipe de assistência social para dar o suporte necessário às famílias. A empresa também está em contato direto com a Polícia Rodoviária para entender as causas do acidente", diz a empresa.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia