Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Homem que morreu com irmão em acidente mandou mensagem para a filha avisando que estava chegando; veja

A jovem, de 18 anos, ainda mostrou uma troca de mensagens dela com o pai, na qual ele falava que estava chegando e pedia para que a esposa desligasse o alarme da residência

Homem que morreu com irmão em acidente mandou mensagem para a filha avisando que estava chegando; veja
(Foto: Reprodução/ RIC Record TV)
Publicidade
Carlos Rybinski, o homem que morreu em um grave acidente registrado na noite de sábado (27), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, mandou uma mensagem para a filha, Luana, para avisar que estava chegando em casa, poucos minutos antes da colisão. A batida foi registrada a cerca de quatro quadras da casa das vítimas, dois irmãos que voltavam do trabalho.

De acordo com a apuração da equipe de reportagem da RIC Record TV, Carlos estava como passageiro no carro conduzido pelo irmão, Moacir Rybinski, e costumava avisar a família onde eles estavam quando saiam de casa. Os irmãos voltavam de Blumenau, em Santa Catarina, após concluírem um dia de trabalho.

“Quando ele tá de passageiro ele sempre fica mandando mensagem, avisando onde tá, e lá ele parou. Eu tinha pensado que eles tinham parado para comprar um lanche, alguma coisa, como eles sempre faziam”.
Contou a filha de Carlos, Luana.

A jovem, de 18 anos, ainda mostrou uma troca de mensagens dela com o pai, na qual ele falava que estava chegando e pedia para que a esposa desligasse o alarme da residência. “Alguns minutos depois um amigo dele chegou batendo palma e eu já senti uma coisa muito ruim”, desabafou Luana.

[caption id="attachment_99530" align="alignleft" width="254"] (Foto: Reprodução/ Arquivo/ via RIC Record TV)[/caption]

O acidente foi registrado na Avenida Archelau de Almeida Torres, esquina com a Rua Capivari, em Araucária, quando o veículo em que os irmãos estavam foi atingido por um motorista que furou o sinal vermelho. Os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. No outro carro, estavam três jovens, que foram socorridos em estado grave para o Hospital do Trabalhador.

De acordo com o delegado Tiago Wladyka, da Polícia Civil de Araucária, os jovens devem ser ouvidos ainda nesta semana. Há a suspeita de que eles estavam em alta velocidade, participando de um racha.

Fonte: Ricmais

Galeria de Imagens:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia