Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem pula muro de casa para tentar furtar bicicleta e é agredido por morador, em Curitiba

Polícia Militar orienta que não se deve reagir a furtos ou assaltos; suspeito fugiu, após ação registrada por uma câmera de segurança, nesta segunda-feira (1º)

Homem pula muro de casa para tentar furtar bicicleta e é agredido por morador, em Curitiba
Tentativa de furto de uma bicicleta, em Curitiba, foi registrada por câmeras de segurança — Foto: Reprodução/RPC
Publicidade
G1 - Um homem pulou o muro de uma casa, em Curitiba, e foi agredido pelo morador da residência após tentar furtar uma bicicleta, nesta segunda-feira (1º).

O caso foi registrado pelas câmeras de segurança. Assista ao vídeo acima.

A Polícia Militar (PM) ressalta a orientação para que a população não reaja a assaltos ou ocorrências de furto, considerando o risco da ação de criminosos.

As imagens mostram o momento em que o suspeito entrou no quintal da casa, pegou a bicicleta que estava na área externa do imóvel e arremessou o veículo para fora, por cima do muro.

Enquanto o suspeito jogava a bicicleta, o morador da casa tentou impedi-lo. O homem afastou a esposa e a filha do local e agrediu o suspeito, que fugiu em seguida, sem levar nada.

De acordo com a PM, até a publicação desta reportagem, o suspeito não foi preso.

[embed]http://www.youtube.com/watch?v=knDndAoGRo4&feature=emb_title[/embed]

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia