Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem pede socorro pela janela de barracão durante incêndio em Londrina

Corpo de Bombeiros resgatou a vítima e revelou que local era utilizado para armazenamento de materiais recicláveis; homem foi encaminhado ao hospital em estado grave

Homem pede socorro pela janela de barracão durante incêndio em Londrina
(Foto: Alexandre Oshima/ RICtv)
Publicidade
Um incêndio de grandes proporções deixou um homem ferido no final da madrugada desta quarta-feira (29), em Londrina, na região norte do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores da rua Alagoas, na região central da cidade, informaram sobre o fogo e pelo menos três caminhões foram deslocados para ajudar no controle das chamas. Um homem foi socorrido com queimaduras graves.

“Na nossa chegada a vítima estava na janela solicitando socorro. Toda edificação já estava tomada pelas chamas, nós precisamos fazer a entrada, remoção para depois propriamente dito fazer o combate ao incêndio. Visto que a prioridade era resgatar a vítima ainda com vida e pudéssemos encaminhar o mais rápido possível para atendimento médico”, destacou a tenente Luana, do Corpo de Bombeiros.

O local do incêndio é um barracão utilizado para armazenamento de recicláveis. Ainda não é possível confirmar a motivação do incêndio, a tenente chegou a destacar que não foram encontrados vestígios de fiação elétrica no imóvel.

“Ainda não temos informação do que pode ter gerado o fogo, o que nós observamos é que não havia fiação elétrica, pelo menos neste momento não foi identificado. Toda a parte do assoalho e da cobertura foi destruída pelas chamas, então não foi possível observar materiais elétricos. Acreditamos que pode até ter sido causada pelo usuário do espaço com um cigarro ou vela, por exemplo”, comentou Luana.

Somente uma vítima foi encontrada no local. Segundo a equipe de resgate, o homem seria um morador em situação de rua que, provavelmente, utilizava o local como abrigo.

“A informação é que ela utilizava esse espaço para dormir. O que nós observamos é que este espaço era utilizado para deixar depósito de materiais recicláveis, lixos, então é uma pessoa que usava o espaço para dormir, provavelmente um morador em situação de rua, sem um imóvel próprio”, completou Luana.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Londrina, que é referência em atendimento com queimaduras. A região do imóvel, localizado entre as ruas Duque de Caxias e Brasil, teve o tráfego de veículos bloqueado durante esta manhã. Segundo os bombeiros, alguns cômodos na parte de trás do barracão não foram atingidos.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia