Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem mata ex-companheira a facadas e vai descansar em hotel após crime

Por fim, o delegado afirmou que o próprio homem apontou onde estava a faca do crime, e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio

Homem mata ex-companheira a facadas e vai descansar em hotel após crime
(Foto: RIC Record TV)
Publicidade
Um homem matou a ex-companheira a facadas em Sarandi, no norte do Paraná, e em seguida foi descansar em um hotel em Maringá antes de se entregar à polícia e assumir a autoria do crime nesta segunda-feira (18).

Homem mata ex-companheira a facadas em Sarandi

Logo depois de tomar banho e descansar em um hotel, o homem confessou a autoria à polícia, e disse que a motivação seria o desejo da companheira em não assinar a separação. Além disso, o indivíduo alegou que foi ameaçado pela mulher, que não queria o divórcio e não queria vender a casa.

“Ela tinha um pacto com uma amiga pra tirar minha vida. Ela disse que não ia assinar a separação e começamos a discutir. Tinha um bastão e ela pegou pra arremessar em mim, ai peguei a faca e esfaqueei ela. Nem sei quantas facadas dei”, disse o homem em depoimento.

De acordo com o delegado Adriano Garcia, responsável pelo crime, a vítima foi identificada como Elizabeth Garcia, de 46 anos, e teria sido esfaqueada na sala da casa onde morava múltiplas vezes.

“Ela correu, foi ferida, tinha grande quantidade de sangue, muitas lesões, e tudo indica que tentou se defender Essa tese dele não vai colar, disse estar arrependido, mas em 2020 a vítima já tinha medida protetiva contra o cara, mas infelizmente a medida já não estava em vigor na ocasião do crime”, disse o delgado.

Por fim, o delegado afirmou que o próprio homem apontou onde estava a faca do crime, e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Homem mata ex-companheira a facadas e vai descansar em hotel após crime | Correio dos Campos