Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Homem mata companheira com facada durante churrasco após reatar relacionamento

Homem mata companheira com facada durante churrasco após reatar relacionamento
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Publicidade
Um homem matou a companheira com uma facada durante um churrasco, na última sexta-feira (29), em Cascavel, no Oeste do Paraná. A vítima tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas havia reatado o relacionamento há alguns dias.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Fabiano Moza, em entrevista ao grupo RIC, houve um desentendimento entre os dois, quando o homem atacou a mulher com uma faca que estava sendo usada na preparação de um churrasco.

A vítima, de 41 anos de idade, chegou a ser atendida por socorristas, mas morreu ainda dentro da ambulância, conforme o delegado. O suspeito do crime, de 46 anos de idade, fugiu do local e está foragido.

O caso do homem que matou a companheira na última sexta-feira foi o primeiro feminicídio ocorrido em Cascavel no ano de 2024. Em 2023, três crimes dessa natureza aconteceram na cidade.

O ano de 2024 começou violento no município do Oeste do Paraná, com 31 homicídios contabilizados até agora. Outras duas mortes violentas estão sob investigação da Polícia Civil e podem ser contabilizadas como homicídios.

Em todo o ano de 2023, por exemplo, Cascavel registrou 60 homicídios. Em menos de seis meses de 2024, Cascavel registrou mais de 50% do número de assassinatos do ano passado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia