Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem mata cachorra a tiros porque não conseguia dormir

Crime ocorreu em Corbélia, no Oeste paranaense; polícia pegou um rifle calibre 22 com o suspeito

Homem mata cachorra a tiros porque não conseguia dormir
(Foto: Reprodução/RICTV)
Publicidade
Um homem matou uma cachorra a tiros em Corbélia, município do Oeste do Paraná que fica a 30 km de Cascavel. Segundo informações do Cidade Alerta Oeste, da RICtv, ele confirmou ter atirado na cadela porque “não conseguia dormir”.

Devido à gravidade do caso, uma ONG de proteção animal auxiliou as investigações da Polícia Civil.

“Essa cachorrinha era mãe de cinco filhotinhos que não estavam nem com os olhos abertos”, conta a diretora da ONG, Clarice Dal Canton.

A polícia conseguiu recolher a arma usada no crime: um rifle calibre 22, segundo o Comandante da Polícia Militar, Wellington Bastos.

“A equipe então encaminhou a pessoa, juntamente a arma de fogo apreendida, até a delegacia regional aqui de Corbélia, onde foram tomadas as medidas cabíveis a esse caso”, relata o Comandante.

Maus-tratos no Paraná

Casos de maus-tratos tem sido frequentes no estado. Nesta segunda-feira (21), a Polícia concluiu o inquérito da morte de um cachorro em Toledo. Segundo a Polícia, o animal e outros quatro estavam sem água e sem comida. Os tutores estão em viagem à Bahia, mas já foram indiciados pelo crime de maus-tratos.

Na última sexta-feira (18), um homem foi multado e vai responder pelo crime de maus-tratos por matar seu cachorro com golpes de enxada em Marmeleiro, no sudoeste do Paraná. A justificativa do tutor é de que o animal “comia demais”.

Quando o suspeito não é flagrado cometendo o crime de maus-tratos, paga apenas uma multa e responde em liberdade até o julgamento.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia