Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem invade abrigo para mulheres vítimas de violência e estupra ex-esposa, em Maringá

Ele teria planejado o crime durante seis meses, procurando a mulher por todos os abrigos da cidade

Homem invade abrigo para mulheres vítimas de violência e estupra ex-esposa, em Maringá
(Foto: Ilustrativa/Pixabay)
Publicidade
Uma mulher foi estuprada pelo ex-marido dentro de um abrigo que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica, em Maringá. O homem, que é chefe de cozinha, invadiu o local durante a madrugada desta sexta-feira (12) portando uma faca, após passar seis meses procurando a ex-mulher pelos abrigos da cidade.

A mulher estaria vivendo no abrigo há seis meses, desde o término do relacionamento. A separação teria acontecido após uma traição dele cometida por ele. A mulher estava grávida de seis meses quando descobriu a traição e decidiu pela separação. Foi quando ela foi vítima de violência doméstica.

A Justiça, então, decretou uma medida protetiva, proibindo ele de se aproximar dela, e encaminhou a vítima para a casa de acolhimento e proteção a mulheres vítimas de agressão. Sem saber onde a ex-esposa estava, o homem passou a ligar para abrigos de mulheres fingindo ser o irmão dela, mas não conseguiu nenhuma informação.

Ele então convenceu a mulher a aceitar uma chamada de vídeo, com a desculpa de que precisava falar com os filhos. Através da chamada, ele conseguiu identificar algumas características do local, conseguindo então descobrir o endereço da casa.

Na última madrugada, ele então foi até o abrigo, pulou o muro e arrombou a porta do local. Sem saber em qual quarto a ex estava, ele ligou para o celular dela e seguiu o barulho do aparelho, encontrando-a junto aos filhos.

Ameaçando ela e os filhos com a faca, o homem obrigou a ex a praticar relações sexuais com ele. Depois que ele foi embora, a mulher ligou para a polícia, que o prendeu minutos depois. A mulher foi levada para outro abrigo.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia