Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem foge de perseguição, entra em oficina e dono é atingido por engano

Homem foge de perseguição, entra em oficina e dono é atingido por engano

Homem foge de perseguição, entra em oficina e dono é atingido por engano
Situação aconteceu na noite de segunda-feira (22), em Colombo — Foto: Reprodução/RPC
Publicidade

Um homem que fugia de uma perseguição entrou em uma oficina em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e o dono do local foi atingido por engano. A situação aconteceu na noite de segunda-feira (22).






De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens armados desceram de um carro e foram atrás de outro homem, que correu para dentro da oficina para tentar se esconder. Então, começou o tiroteio.





O proprietário da oficina foi atingido por dois disparos. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital.





"Tinha quatro indivíduos. Três desceram do veículo e foram atrás dessa vítima. A vítima correu para dentro de uma empresa, quando correu para dentro da empresa, dois indivíduos efetuaram disparos em direção à empresa e acabaram acertando o dono dela. Ele tomou, a princípio, um disparo de arma de fogo no pescoço de raspão e um na perna. A princípio, não corre risco de morte", afirmou o tenente Maycon, da PM.



O homem que tentava fugir morreu baleado. Ele tinha passagens pela polícia, conforme a PM.





Fonte: G1


Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia