Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem fica com vassoura empalada no ânus após acidente em banheiro no PR

Homem fica com vassoura empalada no ânus após acidente em banheiro no PR
(Foto: Rodrigo Marques)
Publicidade
Um homem de 34 anos ficou com uma vassoura empalada no ânus após sofrer um acidente no banheiro da própria casa em Londrina, norte do Paraná, na noite da última quarta-feira (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima lavava o banheiro quando escorregou e caiu sobre o cabo da vassoura. No local, as autoridades ainda precisaram cortar o cabo para transportá-lo até o hospital.

Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Universitário (HU) da cidade e passou por uma cirurgia para retirar a vassoura empalada. Além disso, a assessoria do HU informou que a vítima segue internada, mas está lúcida e sob cuidados.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Homem fica com vassoura empalada no ânus após acidente em banheiro no PR | Correio dos Campos