Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Homem enche o tanque do carro e foge sem pagar; polícia apreende carro

A Polícia Civil e a Guarda Municipal localizaram o carro, mas o motorista segue desaparecido

Homem enche o tanque do carro e foge sem pagar; polícia apreende carro
(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)
Publicidade
Um motorista foi flagrado furtando combustível em um posto de gasolina em Sarandi, noroeste do Paraná. Imagens de câmera de segurança mostram o homem enchendo o tanque do carro no estabelecimento e, depois, fugindo sem pagar. A Polícia Civil e a Guarda Municipal localizaram o carro, mas o motorista segue desaparecido.

O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (4), em um estabelecimento localizado na Avenida Cuiabá. Era pouco antes das 16h quando o motorista chegou até o estabelecimento e pediu para que o frentista enchesse o tanque com gasolina.

Assim que o abastecimento é finalizado, o motorista arranca com o carro, um Volkswagen Gol, e foge sem pagar pelo combustível. O frentista ainda tenta chamar a atenção do motorista, que não parou.

Identificado

O veículo foi identificado e a Polícia Civil conseguiu identificar o proprietário. Ele afirmou que teria emprestado o carro para um amigo há duas semanas, após uma confraternização. O combinado era que o amigo usaria o carro apenas para levar a esposa para casa, mas ele não voltou com o veículo e o proprietário registrou um Boletim de Ocorrência à época.

Na manhã desta terça-feira (5), o carro foi encontrado pela Polícia Civil e pela Guarda Civil Municipal em uma rua da cidade. O carro encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito não foi encontrado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia