Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Homem é preso suspeito de quebrar casa do vizinho após PM sair do local; vítima denunciou som alto, diz polícia

Homem foi levado à UPA antes de ir para delegacia porque machucou braço ao dar soco em janela, diz polícia. g1 tenta identificar a defesa do suspeito

Homem é preso suspeito de quebrar casa do vizinho após PM sair do local; vítima denunciou som alto, diz polícia
(Foto: Ilustração/ Polícia Militar)
Publicidade


Um homem foi preso suspeito de quebrar a casa do vizinho logo após a Polícia Militar (PM) sair do local.

De acordo com a PM, o vizinho acionou a polícia devido a som alto vindo da casa ao lado. O ataque aconteceu quando a esposa do homem estava sendo levada à delegacia para confecção de termo circunstanciado por perturbação do sossego

Os policiais retornaram à casa e, antes de ser levado à delegacia, o homem foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque feriu o braço ao dar soco em uma janela da casa do vizinho, segundo a corporação.

A polícia disse também que o chuveiro e o espelho do banheiro da casa foram quebrados.

O caso aconteceu por volta das 6h40 de sábado (7) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.


Informações do relatório da polícia apontam que tudo começou com a denúncia do vizinho por som alto. Ele afirmou que, ao pedir para que o homem baixasse o volume, ele aumentou ainda mais.

Ao chegar ao local, os policias conversaram com a mulher do homem, que disse que estavam fazendo uma comemoração familiar e que ela já havia desligado o som.

Como o vizinho decidiu fazer uma denúncia formal sobre o caso, a mulher foi levada pelos policiais para a delegacia para elaboração do termo circunstanciado.

"Durante o deslocamento, a equipe foi informada pela vítima que o marido da mulher estaria causando danos na casa da vítima da perturbação do sossego. A equipe, então, retornou ao local da ocorrência e constatou o senhor muito agressivo e alterado, causando danos na residência da vítima", afirma o relatório da PM.

Os policias afirmam que o homem estava com sinais "visíveis" de embriaguez e estava com um sangramento no braço direito. O machucado, segundo a polícia, é resultado de soco dado pelo homem na janela de vidro do banheiro da vítima.

Após receber atendimento médico na UPA Sant'Ana, o homem foi encaminhado à delegacia.

A identidade do homem não foi revelada. O g1 tenta identificar a defesa do suspeito.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia