Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Sem categoria

Homem é preso no litoral do PR suspeito de abandonar filhos para ir beber no bar

As vítimas estavam sem alimentação e não sabiam dizer onde o pai estava

Homem é preso no litoral do PR suspeito de abandonar filhos para ir beber no bar
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Publicidade
Um homem foi preso na quarta-feira (22) suspeito de abandonar os filhos de 8, 10 e 14 anos para ir beber no bar. O caso foi registrado em Antonina, no Litoral do Paraná.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Sandra Nepomuceno, o pai tem problemas com bebida alcoólica. Segundo a denúncia, ele saia de casa cedo para ir beber e voltava bem tarde, deixando as crianças sem os devidos cuidados.

A mãe dessas crianças não moram no Paraná e elas ficavam então sob responsabilidade do suspeito. Os policiais chegaram na casa da família e encontraram as crianças sozinhas. O pai foi localizado e aparentava estar embriagado.

As vítimas estavam sem alimentação e não sabiam dizer onde o pai estava. Ele foi preso em flagrante, mas foi liberado logo em seguida. Ele vai responder em liberdade por abandono de incapaz, de acordo com a delegada.

Os filhos foram resgatados pelo conselho tutelar da cidade.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Trabalhadora morta em trailer de lanches no Paraná é identificadaA jovem foi morta com quatro tiros enquanto trabalhava no local. Os suspeitos ainda não foram presos
Publicidade

Mais Lidas

Professor ensina a confeccionar e a tocar panflute em vídeo gratuito no Youtube

Rochas que contam histórias, arte que ocupa a paisagem: o feriado no Parque Estadual de Vila Velha

Descubra PG leva profissionais da hotelaria e gastronomia para manhã de imersão no Parque Estadual de Vila Velha

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia