Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é preso em flagrante após bater na esposa e por posse ilegal de armas e munições no Paraná

Caso aconteceu em Imbituva, nos Campos Gerais. Imagens de câmera de segurança registraram o momento que ele bate nas vítimas e, depois, aparece com uma arma.

Homem é preso em flagrante após bater na esposa e por posse ilegal de armas e munições no Paraná
(Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade


Um homem foi preso em flagrante suspeito de bater na esposa e em outras pessoas que tentaram ajudar a vítima. Além disso, a Polícia Civil (PC-PR) também encontrou armas e munições sem registros na casa dele. O caso aconteceu em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento que ele bate nas vítimas e, depois, aparece com uma arma. Assista acima.

À polícia, a vítima relatou que o casal estava discutindo porque ele "estava bebendo demais".

Nas imagens é possível ver o que a mulher sai da residência e o homem vai atrás dela. Em seguida, ele puxa a ela pelos cabelos e tenta levá-la para dentro da casa. Na sequência, outra pessoa sai da casa e tenta ajudar a vítima.


Duas pessoas, que passavam pela rua em uma van, param e também tentam ajudar a mulher. O homem tenta agredir essas pessoas.

Depois, outra imagem divulgada pela polícia, mostra que o homem sai sozinho da casa portando uma arma. Ele mira para algum lugar, conforme a polícia, e faz ameaças. Não dá para identificar quem o homem está ameaçando.

O nome do homem não foi divulgado pela polícia.

Posse e porte de armas e munições sem registros

Após a denúncia das vítimas à polícia, o homem se escondeu em alguns locais da cidade, mas foi localizado e preso em flagrante. A mulher autorizou a entrada da polícia na casa que identificou cofres com armas e munições, algumas sem registros.

Por conta disso, ele foi autuado em flagrante pelas infrações penais de lesão corporal contra a mulher, violação de domicílio, porte ilegal de arma branca, posse e porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito e permitido.

Segundo a polícia, por ter sido instaurado um inquérito policial mediante auto de prisão em flagrante e fazer uso de arma para ameaçar pessoas, o homem perde o requisito de idoneidade moral e deve ter o registro no exército brasileiro cassado, perdendo o direito de reaver as armas, além de responder pelos crimes.

O homem também passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida para preventiva. Ele vai responder o processo preso.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia