Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é preso após tentar matar esposa e fugir com filho de 4 anos no PR

Vítima contou que foi agredida pelo suspeito e que temia pela vida do filho

Homem é preso após tentar matar esposa e fugir com filho de 4 anos no PR
(Foto: ilustração / pixabay)
Publicidade
A Polícia Civil de Guarapuava, na região Central do Paraná, prendeu um homem de 35 anos suspeito de tentar matar a própria esposa com uma carabina no último sábado (25), no Distrito de Palmeirinha. O próprio suspeito se apresentou na segunda-feira (27) na delegacia.

No dia do crime, o homem entrou com duas armas na casa, atirou na mulher e tentou fugir levando o filho do casal, de 4 anos. Após ser baleada, a mulher correu em direção a uma mata enquanto aguardava por socorro.

A criança foi deixada na casa de um conhecido do suspeito, que disse que mataria a esposa e depois tiraria a própria vida. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ela contou à Polícia Militar que foi agredida durante toda a noite e que ficou com medo pedir socorro temendo pela vida do filho. A vítima disse também que ele estava sob efeito de álcool.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia