Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é preso após atirar mais de 10 vezes contra ex-companheira, no norte do PR

A Polícia Civil investiga outras duas mulheres, que teriam instigado o suspeito a cometer o crime

Homem é preso após atirar mais de 10 vezes contra ex-companheira, no norte do PR
(Foto: RN Dia / RICTv)
Publicidade
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após atirar mais de 10 vezes contra a ex-companheira, em Mandaguari, no norte do Paraná. O caso ocorreu na última sexta-feira (24), em frente ao trabalho da vítima.

A Polícia Civil investiga outras duas mulheres, que teriam instigado o suspeito a cometer o crime. As duas teriam um envolvimento com o novo namorado da vítima. Uma delas estaria no salão onde ela foi baleada e é suspeita de avisar o investigado da localização dela.

De acordo com informações da polícia, os dois estavam separados após um relacionamento de cerca de 10 anos. O suspeito mora em Pernambuco, mas veio até a cidade apenas para cometer o crime.

Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito desce do próprio veículo e vai até o carro da ex-esposa. Ele para ao lado da porta do motorista e dispara com um revólver. De acordo com a PM, o crime foi motivado por ciúmes, já que o homem descobriu que a vítima estava em um novo relacionamento.

A mulher, de 36 anos, foi atingida por dois tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada a um hospital da região, onde permanece internada na UTI. O suspeito deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia