Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é morto e irmão da vítima persegue e esfaqueia autor do crime e esposa

Crimes aconteceram nesta madrugada (15) na Vila Pioneira em Toledo

Homem é morto e irmão da vítima persegue e esfaqueia autor do crime e esposa
(Divulgação)
Publicidade
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste sábado (15) na Rua Waldemar Turatti, na Vila Pioneira, em Toledo.

A Polícia Militar foi informada de que haveria pessoas armadas no local. Ao chegar até o endereço, os policiais encontraram David Gonçalves Ribeiro, de 24 anos, morto na calçada.

Nas proximidades do local, na Rua Ema Hubner, o irmão da vítima estava sujo de sangue e bastante alterado. Nas mãos ele tinha um facão.

Ao ser dado voz de abordagem, ele se negou e precisou ser contido pelos policiais.

No local, uma mulher estava no chão da residencia ferida com golpes de faca.

Em conversa com populares, foi relatado que o irmão da primeira vítima, perseguiu o autor do crime até sua casa e lá esfaqueou ele e sua esposa.

O autor do homicídio e esposa foram levados para a UPA e posteriormente o autor encaminhado para a 20ª SDP juntamente com o irmão da vítima morta.

Fonte: Catve

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia