Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é executado com 12 tiros enquanto celebrava saída da prisão em bar no Paraná

Cícero Garcia Lemos Junior ganhou liberdade sábado (14) de manhã; durante a noite foi morto em um bar

Homem é executado com 12 tiros enquanto celebrava saída da prisão em bar no Paraná
(Foto: Reprodução/ Victor Hugo Notícias)
Publicidade
Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (14), em Paiçandu, no noroeste do Paraná. Cícero Garcia Lemos Junior estava em um bar no Jardim Novo Horizonte, quando se envolveu em uma discussão e foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Segundo informações preliminares, a vítima estava comemorando a liberdade da prisão, que foi obtida pela manhã.

Após os disparos, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada para uma ocorrência no cruzamento das avenidas Ivaí e Campos Elíseos. No local, os militares encontraram a vítima caída no chão, sem vida. Cerca de 12 tiros atingiram o homem.

De acordo com a página Victor Hugo Notícias, Cícero foi preso na sexta-feira (13), acusado de cometer furto de módulos e bateria de caminhão em Paiçandu. Na manhã de sábado (14), o suspeito passou por uma audiência e foi liberado. Já à noite, quando celebrava a saída da prisão, foi assassinado.

Cícero era morador de Floresta. O suspeito pelos disparos que tiraram a vida de Cícero fugiram e não foram localizados.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia