Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é encontrado enterrado com pés e mãos amarrados e corda no pescoço

Policiais faziam patrulhamento pela região quando perceberam rastros no chão e acharam o corpo; a vítima foi reconhecida como Laerte Fiorentin, de 45 anos

Homem é encontrado enterrado com pés e mãos amarrados e corda no pescoço
(Foto: Reprodução/Diário da Informação)
Publicidade
Um homem foi encontrado enterrado com os pés e mãos amarrados, além de uma corda no pescoço em Ampére, no sudoeste do Paraná. A vítima foi reconhecida, no domingo (20), como Laerte Fiorentin, de 45 anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava fazendo um patrulhamento na noite de sábado (19) em uma região de mata da cidade, quando percebeu rastros de um veículo em meio a uma plantação de soja recém colhida.

Ao seguirem os rastros, os policiais viram sinais de que algo tinha sido arrastado e enterrado nas proximidades. Depois de requisitarem ajuda, a equipe escavou uma camada fina de terra e encontrou o corpo.

A Polícia Civil e a Criminalística foram até o local antes que o homem fosse completamente desenterrado. Após a remoção do corpo, foi constatado que a vítima estava com os pés e mãos amarrados e também tinha uma corda no pescoço.

O caso está sendo investigado pela polícia da cidade.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Galeria de Imagens:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia