Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é agredido e cachorro acompanha dono até hospital, no Paraná

Cãozinho acompanhou na ambulância o dono que foi agredido e ficou à espera fora do hospital

Homem é agredido e cachorro acompanha dono até hospital, no Paraná
(Foto: Eliandro Piva/RICtv)
Publicidade
Um homem foi agredido no início da tarde desta sexta-feira (16) no Bosque Central de Londrina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o Siate prestou atendimento à vítima de 44 anos.

O que chamou a atenção dos socorristas e de quem passava pelo local foi o cuidado do animal de estimação que ficou ao lado do dono até a chegada do Siate.

Depois, o cãozinho ainda acompanhou o homem, que sofreu ferimentos moderados, até o Hospital Universitário e ficou do lado de fora, aguardando a recuperação do dono.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia