Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem deixa gás do fogão aberto para matar familiares no interior do Paraná

As vítimas afirmam que também foram ameaçadas com uma faca

Homem deixa gás do fogão aberto para matar familiares no interior do Paraná
(Foto: Ilustrativa/Pexels)
Publicidade
Um morador de São João do Ivaí, no norte do Paraná, e sua filha de 14 anos foram surpreendidos por um familiar na noite desta terça-feira (9). O homem foi até a casa dos familiares, com sinais de embriaguez, e os ameaçou com uma faca.

Na sequência, ele abriu todas as bocas do fogão, deixou o gás vazando pelo imóvel e se deitou na varanda, o que fez com que seu primo, proprietário da residência, chamasse a polícia para controlar a situação.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disse que “iria se matar e também a filha do seu primo”. Ele ainda teria xingado os vizinhos que presenciaram o ocorrido.

Como o dono da residência não quis representar criminalmente contra o primo, os envolvidos foram orientados e um boletim de ocorrência registrado.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/homem-deixa-gas-do-fogao-aberto-para-matar-familiares-no-interior-do-parana/

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Homem deixa gás do fogão aberto para matar familiares no interior do Paraná | Correio dos Campos